segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quero comer minha enteada

Ola meu nome é Pierre tenho 36 anos casado e minha esposa tem 40 anos estamos casados a 8 anos e ela tem uma filha de um relacionamento anterior, o nome dela é Bruna tem 18 anos e um corpo deslusbrante bunda durinha, seiospequenos arredondados, mas sempre vejo ela de roupas intimas mas sempre tento disfaçar o meu tesão. Certa vez ao acordar na madrugada vi a luz do seu quarto acessa e fui apagar esla etava só de cacinha bem lisinha um Tesão. Apaguei a Luz e entrei novamente para o quarto acordei minha esposa e transamos deliciosamente eu pensando que estava comendo minha enteada. Acho que as vezes ela sabe que me atiça pois senta no meu colo e sente meu pa duro e sorri.
Ai que tesão de enteada.Vou come-la Ah!!! se vou!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Alguma.novinha afim de sexo sem compromisso so chama no zap 01527997046076 sou de são mateus es

    ResponderExcluir
  2. Muito seu conto adoro conversar com mulheres que tem fantasia como se fosse menina se quiser conversar virtual meu WhatsApp 22999646355

    ResponderExcluir