segunda-feira, 17 de junho de 2013

novinha que adora dar o rabinho

vou contar a segunda parte do q aconteceu comigo quando eu deixei o telefone com as duas novinhas não imaginei que iria ter varias transas com elas depois de alguns dias do ocorrido recebi uma ligação da amiguinha da kely agatinha gostosa que deu pra mim era a aninha 16aninhos de pura sacanagem loirinha olhos verdes 1,65 de altura um tesão de bunda e uma xoxotinha rosadinha supersafada ligou e falou que a kely queria me ver de novo na casa dela como era minha folga no dia seguinte marcamos logo cedo assim podiamos ficar o dia inteiro trepando quando cheguei na casa da aninha tive uma surpresa muito boa ela pediu pra eu entrar ela tava com um shortinho bem curtinho todo socado no rego sem calcinha e um top pediu pra eu esperar na sala um pouco e a kely tava demorando pra chegar entao ela foi sentando perto de mim e me perguntou se eu tinha gostado do shortinho dela deu pra ver tudinho ela comecou esfregando a bucetinha na minha cara e falou q era a vez dela dar gostoso pra mim fui logo tirando o top dela e chupando as tetinhas dela que estavam acesas feito umfarol tirei o shortinho dela e vi aquela bucetinha rosadinha tao gostosa que não aguentei e chupei bem gostoso senti o gozo dela na minha boca ela bem safada quis logo retribuir chupando meu pauzão feito uma loca ate eu gozar nela tambem depois que eu gozei ela fooi pegar alguma coisa pra gente comer toda peladinha quando vi ja tava de pau duro de novo e dessa vez queria a bucetinha dela ela sentou no meu colo e cavalgouu feito gente grande gozamos bem gostoso juntosficamos o dia todo sem roupa e trepando quando anoiteceu elafalou que ia fazer uma surpresa pra mim colocou uma sainha bem curta sem calcinha e se esfregou no meu pau falando no meu ouvido que eu ia tirar a virgindade do cuzinho dela que ela viu a amiga fazer e ficou com muita vontade ai eu não pensei duas vezes comi o cuzinho dela que era bem apertadinho ate gozar dentro dela e falei que era a melhor bunda que euja tinha comido ela ficou tão feliz qdeu a bucetinha pra mim denovo a noite toda comi ela em varias posições ela ficava toda encharcada com meu gozo que escorria pelas pernas dela como os pais dela tinham ido viajar ficamos o dia e a noite trepando que loucura de novinha                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário