segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novinha dando pra dois

Oi gente vou contar agora pra vo6 como eu perdi o cabaço do cu, vou dizer como eu sou, tenho 15 aninhos, sou moreninha com uma marquinha bem sexy de biquine tipo cinturinha fina e popo gg gigante (hehe), certo dia estava eu saindo do baile e passou um carro nele o motorista e um amigo e mecheu comigo eu dei aquela alhadinha bem sexy ele resistiu aos meus encantos e parou ficamos de papo ate que ele disse que queria ficar comigo eu entrei no carro, ai ele me levou num lugar bem deserto era um quiosque abandonado numa praia super deseta a noite, eu fiquei com o motorista provoquei bastante depois fiquei com o amigo dele ele me deixou cheia de tesão falava no meu ouvido mordia minha orelha beijava meu pescoço e foi descendo ai tirou minha roupa me deixando doida e foi metendo a pica na minha buceta apertadinha molhadinha foi socando nesse hora aparece o amigo dele e diz quero tambem os dois cachorros me botaram de quatro um metia o pau na minha boca o outro fudia minha buceta, socava forte me chamando de piranha, cachorra, eu tentava gemer com um pau grosso na minha boca mais ele enfiava mais forte, o outro atraz tirou o pau da minha buceta e enfiou tudo sem dó no meu cu, meteu a pica toda de uma vez só me chamando de cachorra, goza cachorra ta gostanto cadela, ate que o da frente gozou e tirou o pau da minha boca o de traz sentou eu vim por cima ele mandava eu sentar pra ele gozar, botei pressão sentei com força ate o cachorro gozar, eu gemia pedindo pra não parar ate que ele gozou, ele gostou tanto que agora os dois meteram a pica na minha buceta de uma só vez, eu gritava de tezão mete cachorro goza na minha buceta, vai mete ate gozar e eles metiam com força me chamando de piranha, goza sua piranha vai cadela eu tava louca e gozei gemendo muito, pedi pra para mais eles metiam muito, cada vez mais forte. ate que os cachorros gozaram denovo, na minha buceta. tiraram o pau todo melado lá de dentro e eu chupei aquele leitinho quentinho. depois ele me levou em casa e me deu o cel dele nos encontramos umas vezes eu ele e o amigo depois injuei e não nos vimos mais.
espero que tenham gostado :)

msn: taty_rj2000@hotmail.com
        
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário