segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cuzinho de Ninfeta

Gostaria de Dizer que o que escrevo é totalmente verídico do início ao fim,Sou de Belo Horizonte tenho 22 anos ,olhos castanho mel, boca carnuda, cabelos pretos , tenho corpo normal , ando social , sou muito simpático A uns 4 meses conheci uma Menina pelo msn , não cou dizaer a idade mas ela esta cursando o 1º ano do 2º Grau, passados alguns dias vi ela proximo a minha casa e neste mesmo dia ,perguntei como ela conseguiu meu msn, ela disse que pegou nos contatos da irmã dela, até aí tudo bem, conversa vai conversa vem ela pediu para ver mmeu pau pela web cam , no começo relutei mas depois mostrei, ela disse que era lindo e grande, que nunca havia pegado em um , que só havia visto,mais uns dias se passaram e nos encontravamos na rua quase sempre , tudo não passava de um simples oi... não tinhamos diálogo na rua , so cumprimentava mesmo, ate que um dia ela me disse que tinha vontade de ficar comigo, expliquei a ela que eu tinha namorada, ela não importou, marcamos em um dia que minha namorada foi a igreja, ficamos em uma ua bem escura , neste dia senti aquela ninfetinha de todos os jeitos dei um baita sarro nela ,peguei em seus pequenos seios por dentro da blusinha que ela estava , e toquei em sua bucetinha por cima da calça, ela foi as nuvens ,parece que nunca havia sentido aquilo, neste dia so rolou isso , mas a duas semanas atras no domingo dia 22 de novembro de 2009 , peguei meu carro e peguei ela na casa dela , leveia em uma praça na orla da lagoa da pampulha , como meu carro tem insulfilm ficamos a vontade la dentro, ela estava deslumbrante com um vestidinho fino e curto, nao demorou para começar alisar as pernas dela e com um pouquinho de esforço ela começou a ceder e abrir as pernas, quando alcancei a bucetinha dela , era a coisa mais gostosa que minha mao ja apalpou, fofa e carnuda, estava lisa sem pelos arredei a calcinha para o lado e comecei uma bela ciririca, tambem tirei meu cacete para fora e coloquei a mão dela, como eu vi que ela já havia cedido ao tesão do momento sugeri que fossemos para um local ainda mais calmo,eu estava com as chaves de um apartamento vazio no B Castelo, leveia para lá, nos beijamos tirei sua roupa delicadamente elogiando o seu lindo corpo, chupei aqueles pequenos seios e deixei a só de calcinha, ela tirou minha camisa e nos deitamos, beijei seu corpo todo e dei uma boa chupada no grelinho dela, ela faltava subir pelas paredes, depois de lamber aquela grutinha virgem , fui ate ela e comecei a colocar a cabeça do meu pau na entrada , deslizava ele para cima e para baixo forçando ao centro na entrada, ela estava louca de tesao e pedia para enfiar logo, comecei a forçar mais que delicia, estava entrando devagar, ela estava muito apertada, ela reclamou de dor , mas pediu para continuar, tive que parar um pouco de tanto tesão se não ia gozar, depois continuei, enfiando ate sentir que não havia mais espaço para enfiar estava sentindo pressão sobre todos os ldos do meu pau, que delicia estava muito apertada comecei a bombar gostoso no começo bem devagar depois mais rápido, fiquei assim uns 10 minutos mas não gozei ,pois eu estava sem camisinha,pedi a ela para fazer atras mas ela disse quem sabe no outro encontro, quase não consegui segurar o sorriso de alegria, ela faloou que tinha sido maravilhoso para ela, que eu sou muito carinhoso,marcamos para o proximo domingo dia 29 de novembro , passei lá peguei ela , levei a no mesmo local, a safadinha estava de saia , com um fio dental que mal cobria sua buceta e enterrado na bunda, chegando no apto, beijei-a bastande, coloquei ela com as mãos em uma janela só tirei sua tanguinha , e comecei a esfregar meu pau em sua bunda, que delicia ele escorregava e ficava molhado dos liquidos de sua buceta , fazendo o deslizar naturalmente , quando já estava bem escorregadio , flexionei meus joelhos apiando a bundinha dela no meu colo fazendo a cabeça do meu pau ficar direto no cuzinho dela, ela ajudou um pouco e começou a rebolar e gemer baixinho , ela disse algumas vezes que estava ardendo ,queimando e doendo , mas disse que faria tudo que eu quisesse, quando senti meu pau entrar quase gosei, tava muito apertado, fui bombando devagar , sentia entrar cada centímetro , até sentir sua bunda colada em meu corpo, meti gostoso naquele cuzinho por uns 10 minutos e ao mesmo tempo enfiava meu dedo na sua bucetinha pequena e apertada bombei ate anunciar para ela que ia gozar ela abaixou mais ainda fazendo com que meu pau entrasse mais ainda, bombei forte e gozei , saiu muita porra , com meu pau ainda dentro dela disse que precisavamos arranjar algo por que ia escorrer tudo , ela disse que não tinha problema que estava tudo bem , quando ela virou para mim os olhos dela estavam cheios de lagrimas , fiquei chocado achei que tinha magoádo ela, falei que nunca mais faria aquilo, ela disse que não era isso que havia doído um pouco por isso chorou , mas depois ficou muito gostoso e disse ainda que sempre ia querer dar o cuzinho para mim, ao chegar no carro notei que ela sentou meio de lado , com certeza estava doendo , expliquei para ela que no dia seguinte estaria normal , vi ela na terça feira na rua, ela me parou e disse que estava com saudades do meu cacete , nao vejo a hora de levá la ao apto denovo. Me escrevam gatinhas gatincam2009@hotmail.com sou de belo horizonte.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário