segunda-feira, 17 de junho de 2013

A priminha mais safada

Olá este é meu primeiro conto, espero que gostem. Meu nome é John.
Sou branco, 1,75, pau de 17cm na época uns 14cm, suzy era um tesãozinho, de rosto era meio feinha mas o corpo hm... peitinhos grandinhos durinhos, barriguinha gostosa, bucetinha meio cabeludinha virgenzinha toda fechadinha, e o melhor da casa a bunda, que bunda perfeita era redondinha, com aquele cuzinho que só faltava brilhar.
Suzy desde de sempre gostou de mim mas como ela era feinha de rosto nunca me interessei, certa vez eu e ela estávamos num matagal brincando, e ela disse que queria fazer xixi mas estava com preguiça de ir até La em casa, era meio longe, ai eu brincando falei pra ela fazer ali mesmo, mas ela me surpriendeu e abaixo a calça e a calcinha e fez, e ficou me olhando rindo, e foi ali vendo aquela buceta branquinha sem pelinho algum que me veio um desejo estranho pela minha prima feinha.
Ao longo do tempo depois disso passei sempre a olhar ela de outra forma, e comecei a bater punheta naquela época. Aproveitando o fato de que ela gostava de mim sempre dava um jeito de passar a mão nela ou algo assim. Já com 14 nós demos uma sorte de ficarmos sozinho em casa por um longo tempo, pois nossos pais tinham ido no show e deixou nós dois sozinho a noite toda RS. Desde cedo eu já tentava arrumar alguma coisa pra a noite, botei um filminho vi com ela, ela com a cabeça no meu ombro, depois deitamos na cama pra ver TV. Até que nós começamos a brincar de dar tapas na bunda, ficamos naquilo durante 30min estamos suando e muito excitados, meu pau vizivelmente duro e ela sentia mas num falava nada, até que uma hora eu consegui imobilizar ela, como se fosse uma cavalgada, e ela ficou com a buceta quase que encaixada no meu pau igual uma pedra, pensei que ela ia gostar mas ela ficou meio assustada e saiu. Ai paramos um pouco. Passado algumas horas ela acabou dormindo, então me ajeitei atrás dela encoxando pra ver se ela acordava, mas ela num fazia nada, daí comecei a passar a mão na bunda dela, pra minha sorte ela tava com umas daquelas calças legs, que a bunda fica linda sabe, eu já excitadão botei a pika pra fora, e comecei a roçar nela, nada dela se mexer ai e decidi arriscar de vez, botei a mão dentro do sutiãn dela, ai eu olhei o rosto dela ela estava fingindo aquela safada, ai eu abusei mesmo, quando botei a mão na xotinha dela ela soltou meio que um gritinho, mas continuou fingindo, nem liguei. Fiquei assustado porque tava muito molhada, achei até que era xixi, mas pelo cheiro num era, então eu disse no ouvidinho dela que queria comer aquela buceta ela levantou a mão e fez um gesto que não, e logo depois abaixou a calça, fiquei bolado, ela queria dar o cu O_O
num perdi tempo,passei minha mão na buceta dela, e com aquela aguinha mesmo meio que lubrifiquei seu cu e fiquei metendo de ladinho, gozei rápido pois era muita coisa pra mim, ela só gemia baixinho. No final das contas até que foi bom porque se fosse na buceta provavelmente iria engravidar ela, nem tinha camisinha. Depois que gozei disse obrigado no ouvido dela, e virei pra dormir, no outro dia ela agiu como se nada tivesse acontecido, mas.... eu conto na próxima, comentem!
e me add, safadinho_pt@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário